top of page

18/3:Empreender na família-Produtores de uva do Sul entra no mapa do movimento Poder da Família fundado pelo Édem Davanzzo,João Kepler e Kaká Diniz.



Nós estamos sextando mergulhados na onda do trabalho. Antes que eu derreta, estou passando aqui para sugerir uma pauta sobre as histórias emocionantes das famílias de produtores de uva do Sul que transformam herdeiros em sucessores, inspira o movimento Poder da família fundado pelo Édem Davanzzo, João Kepler e Kaká Diniz.

O Poder da Família é o movimento que possui o propósito de tratar a família como o ativo mais precioso com o objetivo de propagar a importância de investir no amor, dedicação e parceria dos próprios familiares para gerar como lucro uma família forte e emocionalmente saudável.

Os três empresários decidiram aplicar técnicas de gestão empresarial dentro do lar para conseguirem enfrentar os desafios da vida, como a criação dos filhos e a transformação deles em sucessores - não apenas herdeiros - e a família em uma espécie de empresa de sucesso.

Essa é uma das razoes que fez a rota dos vinhedos do sul entrar no mapa dos empresários e famosos que levantam a bandeira do movimento. Segundo o Sebrae RS, a maioria dos empreendedores do Estado quer expandir suas atividades em família no ano de 2024. Expectativas que estão fazendo as famílias gaúchas inspirar o Brasil

Comentarios


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page