Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Cavalgada da Integração nos distritos homenageia Erony Paniz com o tema Reflorestamento

16 May 2015

 

Com a passagem da Bandeira do Município pelo prefeito em exercício, vice-prefeito José H. Farret, às mãos do Coordenador da 13ª Região Tradicionalista Ildo Wagner para que juntamente com o Grupo de Cavalgada Coração do Rio Grande dessem a largada para a 16ª Cavalgada de Integração dos Distritos. Além de celebrar o aniversário do município, a homenagem póstuma deste ano reverencia o produtor rural e líder político, recentemente falecido, Erony Paniz. Participaram do evento as filhas do homenageado Martha Paniz Borges, Eliane Paniz Tanuri, Cláudia Paniz, o filho, secretário de Esportes e Lazer, Erony Paniz Júnior e o neto, Augusto Paniz Borges.

 

Após a cerimônia de abertura, os cavaleiros saíram da Praça General Osório, pela Avenida Liberdade, em direção ao Distrito de São Valentim, para pernoite. A cavalgada prosseguirá na quarta-feira (13) em direção à Santa Flora, para almoço, Colônia Pinheiro, Passo do Verde (14) – com almoço no CTG Querência do Verde, Pains (pouso no DTG Timbaúva), Arroio do Só (15) – com almoço no CTG Vitorio Mário, Palma (pouso na Comunidade Elisabeta Sanna), Arroio Grande (16) – com almoço no Salão da Igreja Matriz São Marcos, Santo Antão (pouso no CTG Ronda de Tropa) e encerramento no domingo (17) na Boca do Monte, com almoço na Paróquia São Caetano.

 

A história da cavalgada começou em 1999 com a proposta do tradicionalista Renato Pivetta e do professor Alberto Reckziegel com a criação dos novos distritos de Passo do Verde, São Valentim e Palma e também a emancipação dos distritos de Dilermando de Aguiar, São Martinho da Serra e Itaara.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes

January 21, 2020

Please reload