Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

2015 ANO DA CONFIRMAÇÃO DOS ABSURDOS.

 

Estamos findando com a graça de DEUS, mais um ano na vida de todos nós. Foi não tenho dúvida nenhuma, um ano cujo retrospecto terá que ser necessariamente analisado onde o “elemento maior” foi à corrupção e seus corruptores.

 

Aprendemos sem conhecer o palpável desses valores, a lidar com os numerários MILHÕES, BILHÕES e porque não dizer que nos familiarizemos com os cifrões R$, US$, e ainda o EURO que nem sequer consta no meu teclado. Infelizmente foi uma aula de economia que o mais incapacitado analista desta área, aprendeu, tanto foram os momentos que a grande mídia, a média ou pequena mídia trataram desses valores que foram “extirpados” dos brasileiros pelos vendilhões da pátria.

 

Muito se disse que em tempos atrás jamais foram presos tantos políticos e altas figuras da sociedade brasileira, querendo com isso tentar justificar a roubalheira no país. É importante que se interrogue: ”HAVIA TANTOS LADRÕES COMO HOJE A SEREM PRESOS?” A POLICIA ERA RELAPSO? OU SIMPLESMENTE ERA A VONTADE DO GOVERNO?

 

Se for qualquer uma dessas ponderações, temos que admitir que hoje o volume seja muito maior e que não foi possível jogar o lixo para debaixo do tapete. Note os nossos leitores que nesses momentos finais de 2015 ainda estamos a falar desses escândalos e infelizmente está batendo a nossa porta o 2016 trazendo na sua agenda a continuidade desses ABSURDOS.

 

De qualquer maneira o que desejo é que tenhamos força, o mínimo de condições financeiro e muita saúde para continuar acreditando que “APESAR DE TUDO E DE TODOS, VAI DAR TUDO CERTO EM 2016”.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload