Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Emater/RS-Ascar tem Plano de Trabalho e orçamento aprovados para 2017

22 Dec 2016

 

Sessão foi realizada na última terça-feira (20/12), no Escritório Central da Emater/RS-Ascar em Porto Alegre

Os conselhos Técnico e Administrativo da Emater (CTA) e Administrativo da Ascar (Conad) aprovaram o Plano Anual de Trabalho e o Orçamento da Instituição para 2017. A Sessão Ordinária Conjunta foi realizada na última terça-feira (20/12), no Escritório Central da Emater/RS-Ascar em Porto Alegre, com a presença de representantes de 21 entidades que integram os conselhos.

Para o próximo ano, a Emater/RS-Ascar vai aplicar R$ 229 mi no desenvolvimento de atividades socioassistenciais de natureza jurídica e constitucional, ?compromisso mantido com o Estado há quase 62 anos, no fortalecimento e na qualificação dos agricultores familiares e demais públicos assistidos pela nossa Instituição?, avalia o presidente da Emater/RS, Clair Kuhn.
Os recursos provêm de convênios com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e com as prefeituras, além de chamadas públicas, dos serviços prestados de Classificação e Certificação, de Assistência Técnica e Crédito Rural e da elaboração de Proagro.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload