Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Prefeitura e Colégio Politécnico lançam, na terça, a Polifeira do Agricultor na Praça dos Bombeiros

11 Jan 2018

Sucesso na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a Polifeira do Agricultor terá, além da instituição, um novo espaço de comercialização no Município. A partir das 18h30min desta terça-feira (09), a Prefeitura Municipal e o Colégio Politécnico da UFSM lançarão a mesma feira na Praça dos Bombeiros. Cerca de 15 feirantes, que já compõem o grupo da Polifeira, estarão no local, nas terças-feiras, das 14h às 19h.

Nas terças, a população poderá ir até a p

 

raça, no Bairro Bomfim, onde encontrará hortifrútis e alimentos das agroindústrias. Os produtores são assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e pelo Colégio Politécnico e fazem trabalho de diminuição de defensivos agrícolas e de aditivos químicos nos alimentos que são comercializados. O objetivo final é torná-los totalmente orgânicos.

“São todos produtores de Santa Maria. Apresentamos esse novo conceito de alimentos saudáveis. As pessoas que forem até a feira certamente encontrarão produtos de qualidade”, garantiu o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

A disponibilização dos espaços, tanto na UFSM, quanto na área central da cidade, é uma grande oportunidade de vendas para os produtores, além de proporcionar à população o acesso direto a produtos saudáveis e livres de agrotóxicos.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload