Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

BOLSONARO SE ALIA AO PT.

 

Essa minha afirmação se dá ao ser indicado JOAQUIM LEVY como presidente do BNDES. Tenho plena convicção de que muitos dos eleitores do presidente Bolsonaro estão agora dizendo que no “frigir dos ovos” estarão muitos aliados ao novo governo.

 

JOAQUIM LEVY passou por todos os desgovernos que eram denunciados, processados, condenados e comprovados os maiores corruptos desse país. O nome de Joaquim Levy foi confirmado nesta segunda-feira (12) como o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) a partir de janeiro de 2019, quando começa o governo de Jair Bolsonaro. A confirmação veio de Paulo Guedes, o guru econômico do presidente eleito.
Vejamos: foi homem forte dos governos CABRAL, DILMA, LULA E FERNANDO HENRIQUE com passagem meteórica em todos. A impressão que dá é que os eleitores de Bolsonaro não gostariam de ver nem sombras do PT. A partir de então Joaquim Levy parece ser uma semente de mau agouro plantada na futura administração, esperando a volta do PT para o governo. Poderia o senhor Paulo Guedes ter a sensibilidade e escolher outro nome que não tivesse o rastro de quem muitos não gostariam mais nem de lembrar.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes

January 21, 2020

Please reload