Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Freio de Ouro 2019 fecha ciclo e revela vencedores do ano

27 Aug 2019

 

 

A final do Freio de Ouro 2019 consagrou mais dois grandes campeões depois de uma tarde de provas muito disputadas e que contou com arquibancadas lotadas neste domingo, 25 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), contou este ano com uma premiação de R$ 200 mil, distribuída entre os oito ganhadores.
No lugar mais alto do pódio entre as fêmeas, ficou a égua Campana Vicuña, da Cabanha JLV, de Santa Margarida do Sul (RS), montada pelo ginete Fábio Teixeira da Silveira. Já nos machos, a vitória foi do cavalo Santa Alice Nublado II, da Estância Santa Alice e El Casillero, de Rosário do Sul (RS), guiada pelo ginete Fernando Andrighetti, e que teve uma das maiores pontuações já registradas em uma final do ciclo.

Freio de OuroCAMPANA VICUÑACRIADOR: MÁRIO MOGLIA SUÑEEXPOSITOR: JOSÉ VALMIR SILVEIRA D AVILAESTABELECIMENTO: CABANHA JLV, SANTA MARGARIDA DO SUL-RSGINETE: FABIO TEIXEIRA DA SILVEIRAMÉDIA: 21,407

MACHOS
Freio de Ouro
SANTA ALICE NUBLADO II
CRIADOR:  MARCELO BOMFIGLIO MARÇAL
EXPOSITOR: MARCELO BOMFIGLIO E JULIANO BIAZUS
ESTABELECIMENTO: EST NCIA SANTA ALICE E EL CASILLERO, ROSÁRIO DO SUL-RS 
GINETE: FERNANDO ANDRIGHETTI 
MÉDIA: 22,978

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload