Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Agritechnica: “Europeus elogiam qualidade do Brasil”

15 Nov 2019

 

O Brasil aumenta a cada ano sua presença no mercado europeu, e a Agritechnica vem sendo a ‘porta de entrada’ para as empresas que estão expandindo seu negócio para além das fronteiras. “Estamos sendo muito visitados, já passaram diversos países por aqui e todos eles sempre elogiam a qualidade do equipamento brasileiro, bem como o atendimento das empresas”, afirma Tábata Silva, responsável pela Divisão de Mercado Externo da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de. Máquinas e Equipamentos).

 

De acordo com a especialista em mercado internacional, já passou o tempo no qual o Brasil era visto apenas como fornecedor de commodities. “As empresas que estão aqui conosco já são frequentes e realmente já vêm se consolidando como parceiros no fornecimento de máquinas e equipamentos para todo o mundo”, explica.

Tábata ressalta que algumas empresas estão, inclusive, fazendo o lançamento de produtos na Agritechnica, enquanto outras trazem inovações tecnológicas de produtos que elas já vendem pra Europa: “A exposição é feita em um pavilhão conjunto justamente para fazer fortalecer essa presença brasileira no evento”.

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload