Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

Reino Unido e Índia querem evirar desperdício de alimentos

12 Mar 2020

 

Em uma tentativa de apoiar os agricultores indianos, os especialistas britânicos estão em uma missão de reduzir a perda de alimentos de forma sustentável. Os cientistas do Reino Unido estão trabalhando na maneira mais eficaz de ajudar os agricultores do país do sul da Ásia a aumentar sua renda, aproveitando ao máximo a gestão pós-colheita melhorada e os sistemas de distribuição refrigerados limpos e sustentáveis. 

 

Especialistas britânicos estão desenvolvendo um plano para o 'Center of Excellence', uma colaboração do Reino Unido na Índia no estado indiano de Haryana, no norte do país, para apoiar a implantação do gerenciamento pós-colheita sustentável e o resfriamento em escala. O desenvolvimento mais recente ocorreu após uma parceria com o Alto Comissariado Britânico na Índia e a equipe do setor de Agrotecnologia do Departamento de Comércio Internacional. 

A equipe é liderada por especialistas do recém-formado Centro de Resfriamento Sustentável da Universidade de Birmingham. Também inclui acadêmicos da Cranfield University, London South Bank University, Universidade de Greenwich e NIAB East Malling Research, além de especialistas do setor, incluindo Martin Lishman. 

 

 As informações coletadas na Índia pela equipe britânica no final do mês passado formam a base de um workshop da indústria em 2 de abril, organizado pela Universidade de Birmingham em seu campus no Reino Unido, para considerar oportunidades de envolvimento da indústria nessa oportunidade de mercado em rápido crescimento. 

Please reload

Ultimas noticias

Bônus beneficia agricultores familiares de diversos estados

November 21, 2016

1/9
Please reload

Notícias Recentes
Please reload