top of page

Abertas as inscrições para o Pavilhão da Agricultura Familiar na Expoagro Afubra



Agricultores familiares interessados em participar do Pavilhão da Agricultura Familiar na 21ª Expoagro Afubra podem realizar a inscrição até 25 de novembro nos escritórios da Emater/RS-Ascar e nos sindicatos vinculados à Fetag. A maior feira voltada à agricultura familiar do Brasil acontece em Rio Pardo, entre os dias 21 e 24 de março de 2023.

O período de inscrição e os critérios de seleção foram debatidos em uma reunião em formato híbrido com representantes da Afubra, Emater/RS-Ascar, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e Fetag na última sexta-feira (28/10), na sede da Afubra em Santa Cruz do Sul.

Para se inscrever os empreendedores da agricultura familiar devem preencher a ficha de inscrição nos escritórios da Emater/RS-Ascar ou nos sindicatos ligados à Fetag. Em seguida, a ficha será encaminhada, juntamente com a cópia dos documentos dos empreendimentos, ao Departamento de Agricultura Familiar e Agroindústria (DAFA) da Seapdr, que ficará responsável pela triagem e checagem dos critérios de participação. A divulgação das agroindústrias familiares que estarão presentes na 21ª Expoagro Afubra será feita em dezembro.

Comments


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page