top of page

Abertura de mercado na Bolívia para exportação de produtos de reciclagem animal

  • Foto do escritor: Jose Junior
    Jose Junior
  • 15 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura
ree

Ogoverno brasileiro recebeu, com satisfação, o anúncio, pelo governo da Bolívia, da aprovação sanitária para que o Brasil exporte hemoderivados, hemoglobina e plasma de bovinos e suínos àquele país.

Trata-se de produtos de reciclagem animal com alto valor nutritivo, utilizados na indústria de rações.

Esta é a segunda abertura de mercado para a Bolívia em menos de um ano. Em dezembro de 2023, o Brasil logrou abrir o mercado boliviano para exportação de ovos férteis.

Desde o início do ano, as exportações agrícolas brasileiras para a Bolívia somaram cerca de US$ 300 milhões, com destaque para produtos florestais.

Com essa nova autorização, o agronegócio brasileiro alcança sua 198º abertura de mercado neste ano, totalizando 276 aberturas em 61 destinos desde o início de 2023.

 
 
 

Comentários


Ultimas noticias
Notícias Recentes

Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine

bottom of page