top of page

Abertura dos portões da 47ª Expointer será no sábado (24/08), às 8h

  • Foto do escritor: Jose Junior
    Jose Junior
  • 23 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura


A abertura dos portões da 47ª Expointer será neste sábado (24/08), às 8h, no Portão 2, do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Clair Kuhn, a subsecretária do Parque, Elizabeth Cirne-Lima, e o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Vilson Covatti, vão estar presentes no ato, junto com os copromotores da feira.

 

Após a abertura dos portões, haverá um café de cambona e apresentações junto ao palco, ao lado das esferas. As autoridades estarão à disposição para atendimento à imprensa.

 

São copromotores a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raças (Febrac), o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers), o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e a Prefeitura de Esteio.

Comments


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page