Avançar pelo Rio Grande – Governo na Comunidade leva sede do governo à Fenasoja, em Santa Rosa



A sede do governo gaúcho foi transferida temporariamente para Santa Rosa neste sábado (30/4), no parque onde ocorre a Fenasoja. O governador Ranolfo Vieira Júnior e uma equipe de secretários de Estado passaram o dia na cidade, dando continuidade ao projeto Avançar pelo Rio Grande – Governo na Comunidade, inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (29/4), em Soledade.

“A Fenasoja tem uma história que fala por si só. E esse momento é especialmente importante para nós, porque estamos transferindo, neste sábado, a sede do governo do Estado para Santa Rosa. É uma homenagem à cidade, que agora é formalmente o berço nacional da soja. É a primeira vez que o município recebe o governo do Estado, e tenho certeza de que esse decreto ficará para a história do município”, destacou o governador.

Um dos principais objetivos do Avançar pelo Rio Grande – Governo na Comunidade é ampliar a interação com os municípios e seus moradores. “Não sou um homem de gabinete. Quanto menos eu ficar no gabinete do Palácio Piratini, melhor”, brincou, ao reforçar o desejo de estar próximo das pessoas.

Ultimas noticias
Notícias Recentes