top of page

Camaquã revela as últimas vagas para a grande final do Freio de Ouro



Nem o ciclone extratropical que alterou a programação da última etapa classificatória ao Freio de Ouro, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), alterou a vontade da disputa pelas últimas vagas para a grande final da modalidade. Avançando o domingo na boa pista do Parque do Sindicato Rural de Camaquã (RS), os conjuntos correram pelo direito de estar na Expointer.


Oito fêmeas e seis machos garantiram os 18 pontos mínimos para passar para a final. Nas fêmeas, a vitória ficou com a Égua Evita do Purunã, exposta pela Ganaderia Victoria S.A. e montada pelo ginete Fagner Crescencio Espíndola, com média de 20,126. Já nos machos, o primeiro lugar foi do cavalo Legado da Cabanha Santa Fé, da Cabanha Santa Fé, de Aceguá (RS), nas mãos do ginete Fábio Teixeira da Silveira, com média de 21,063.


Bruno Wagner da Silva, Fernando Horst e Francisco Kessler Fleck foram os jurados da categoria Fêmeas, enquanto Ignacio Lussich, Mário dos Santos Suñe e Mateus Gularte da Silveira ficaram responsáveis pelo julgamento da categoria Machos.

Commentaires


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page