Capacitação on-line para monitoramento de javalis está com inscrições abertas



A Capacitação em Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados, oferecido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), agora está em formato on-line, na plataforma EGov - Escola de Governo. As inscrições estão abertas até 20 de outubro, ou até o preenchimento das 100 vagas disponíveis.

Para se inscrever, basta acessar o site escoladegoverno.rs.gov.br e realizar o cadastro na plataforma EGov conforme as orientações repassadas. Se já tiver cadastro, basta clicar no link direto para se inscrever no curso. Dúvidas quanto ao procedimento de inscrição podem ser sanadas pelo e-mail redeescoladegoverno@planejamento.rs.gov.br ou pelo telefone/WhatsApp (51) 98410-5629.

A capacitação tem carga horária de duas horas e é em formato assíncrono, ou seja, pode ser cursada conforme a necessidade do aluno. O curso ficará com acesso disponível de 8 de novembro a 8 de dezembro.

O curso, desenvolvido e ministrado pelo Programa de Sanidade Suídea da Secretaria, já capacitou mais de 400 agentes de manejo, aptos a desenvolver as atividades de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados.

Ultimas noticias
Notícias Recentes