top of page

Emoção e superação de limites marcam final do Inclusão de Ouro

Uma prova onde todos saem vencedores pela superação de seus limites, encantou a torcida neste sábado, dia 28 de setembro, na Arena do Cavalo Crioulo, em Esteio (RS). O Inclusão de Ouro, que contou com 15 competidores portadores de diferentes condições especiais, teve, em sua final de ciclo, a consagração de campeões em suas quatro categorias.  



A subcoordenadora da Comissão do Inclusão de Ouro, Fernanda Maggi, ressaltou que o ciclo foi encurtado, com a não realização de algumas etapas seletivas, em razão das intempéries que assolaram o Rio Grande do Sul. Mesmo assim, 15 conjuntos chegaram à grande final e realizaram os diferentes movimentos que compõem a prova. “Foi uma prova de um nível muito bom, O pessoal vem se puxando, treinando, se dedicando a cada ciclo”, avaliou. A dirigente também adiantou que devem se reunir com os competidores para avaliar pontos positivos e negativos do ciclo que se encerra para projetar o futuro.  



Como de costume, durante a prova a platéia se mantém em silêncio para não causar desconforto nos ginetes. Contudo, Fernanda relatou que a emoção é tão grande que ninguém aguenta, afinal, nas arquibancadas ficam os familiares e amigos que acompanham os competidores. A premiação dos ginetes campeões em cada categoria foi realizada no lounge montado pela ABCCC e ocorreu juntamente com a premiação dos vencedores do Freio do Proprietári

댓글


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page