Febrac celebra a união com entrega de medalha a nomes de relevância do agro
- Jose Junior
- 27 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Foi com casa cheia que a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac) recebeu personalidades de grande relevância para o campo na noite de segunda-feira, 26 de agosto. Na celebração foi entregue a tradicional medalha Paulo Brossard, na sede da entidade, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), no terceiro dia da 47° Expointer.
Na lista de agraciados, conforme o presidente da Febrac, Marcos Tang, pessoas que agregam na luta diária e cuja escolha foi unânime. “São amigos, são pessoas para quem se pode ligar de madrugada, são pessoas que sempre estão ao nosso dispor”, destacou Tang. O presidente da Febrac ainda falou que os agraciados são verdadeiros patrimônios, pessoas que praticamente estão em extinção. Marcos Tang ressaltou que é preciso homenagear “aquelas pessoas que sabem apagar uma fogueira, ajudar e resolver”.
Os cinco agraciados com a medalha foram Eduardo Faria Finco, conselheiro técnico da Febrac, Márcio Madalena, Secretário Adjunto da secretaria da Agricultura do Rio Grande do Sul, Cláudio Antônio Bitencourt Caldas, produtor rural, Edemundo Gressler, presidente da Arco, e Milton Evandro Nunes, assessor da Farsul. Nunes, em razão da sua ação na organização da Expointer e do tempo de trabalho junto às entidades de raça, foi muito celebrado por todos, o que pontuou a noite de festa.
Commentaires