top of page

Fertilizantes biotecnológicos serão novidades na Coplacampo



Produtores que buscam novas tendências e tecnologias para a agricultura de precisão e desenvolvimento do agronegócio, não podem deixar de acompanhar a Coplacampo 2023. A feira que chega a sua 9ª edição e acontece de 27 de fevereiro a 2 de março, em Piracicaba/SP, promete ser histórica. O evento que reúne importantes empresas do setor, apresentará muitas novidades em serviços e produtos. Entre as companhias está a Superbac, pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia e que levará sua linha para nutrição de plantas composta por fertilizantes biotecnológicos.

De acordo com Fernando Ferraz Barros, engenheiro agrônomo e gerente de desenvolvimento de mercado, responsável pela área Norte do País, o grande foco da empresa este ano, no evento, será se aproximar dos parceiros e canais de venda, mostrando a eles todos os diferenciais e os benefícios que a companhia tem a entregar a classe produtora. “Com essa estratégia automaticamente fortalecemos nossa atuação junto aos clientes melhorando nossa capilaridade e automaticamente fazendo com que estas soluções cheguem mais fácil aos agricultores”, destaca.

Ainda segundo o profissional, os visitantes que passarem pelo estande poderão ver de perto muita inovação. “O espaço foi planejado há quase um ano. Preparamos uma grande estrutura pensando em cada detalhe para que realmente possamos receber da melhor forma os clientes e parceiros mostrando os diferenciais da Superbac e tudo que a marca tem a oferecer com suas soluções para uma agricultura cada vez mais produtiva e sustentável”, diz o engenheiro agrônomo

Comments


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page