Fundação Pró-Sementes leva seu portfólio de cultivares para a Expodireto Cotrijal



O Licenciamento de Cultivares será o foco da participação da Fundação Pró-Sementes durante a Expodireto Cotrijal, que se realiza de 7 a 11 de março no Parque da Expodireto, em Não-Me-Toque (RS). Será apresentado no estande da empresa durante a feira o portfólio de soja e trigo onde os produtores poderão conhecer o trabalho realizado pela Fundação e tirar dúvidas técnicas junto aos colaboradores.


Conforme o diretor Técnico e Administrativo da Fundação Pró-Sementes, Alexandre Levien, além do Licenciamento, outros negócios como a Certificação de Sementes, Pesquisa Agrícola e Capacitação em Sementes também serão apresentados. “O objetivo é demonstrar todo o nosso portfólio de cultivares e serviços e interagir com clientes, produtores que querem tirar dúvidas e conhecer os nossos materiais. É um ponto de encontro para estreitar as relações”, observa.


Um dos chamarizes da Fundação também estará por conta da parceria com o doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes, Evaldo Cervieri Filho, que prestará consultoria aos produtores em termos de produção, beneficiamento, projetos, entre outros. “Como ele é experiente nesta área de projetos, em especial em itens de como montar uma Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) ou sobre a área de secagens, estará ali para todos que quiserem tirar alguma dúvida”, salienta Levien.


Para o diretor da Fundação Pró-Sementes, a Expodireto Cotrijal é um momento importante para manter o relacionamento com os produtores, com a oportunidade de troca e estreitar relações. “É muito importante na questão da aproximação com o público. Recebemos visitas também de pessoas de outros Estados”, destaca.

Ultimas noticias
Notícias Recentes