top of page

Marfrig reformula pátios para caminhões e pontos de apoio para motoristas em unidades



A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, aprovou investimento para ampliação e aperfeiçoamento do pátio para estacionamento de caminhões e do ponto de apoio para os motoristas que passam por seu complexo industrial em Várzea Grande, Mato Grosso. O projeto receberá investimento de 10 milhões de reais, com previsão de entrega ainda em 2024. A iniciativa visa a oferecer melhores condições para os profissionais de transporte no momento em aguardam carregamentos e descarregamentos de produtos. Diariamente passam pela unidade de Várzea de 100 a 150 caminhões.  

 

O projeto inclui melhorias nas vias de acesso à unidade e oferecerá a Casa do Motorista, espaço com banheiros com chuveiros; mesas para refeição; fogão e forno para preparar alimentos; água, mate e café; sofás para descanso; wi-fi gratuito; tomadas. A Marfrig já disponibiliza alimentação para motoristas nos refeitórios das unidades a um preço acessível.

 

Ter um local de espera adequado é imprescindível para a segurança e o bem-estar dos profissionais do transporte. Os pontos de apoio são projetados para que eles descansem adequadamente antes de iniciarem uma viagem.

コメント


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page