Multinacional lança portal gratuito com informações exclusivas para o produtor
- Jose Junior
- 28 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

A multinacional portuguesa Ascenza em sua busca contínua por uma comunicação eficaz e proximidade com a classe agrícola, deu mais um importante passo. Recentemente lançou uma ferramenta digital projetada para otimizar e melhorar o diálogo com agricultores, distribuidores, técnicos e outros profissionais. Essa funcionalidade foi criada com o objetivo de oferecer uma experiência mais eficiente, disponível em seu site: ascenza.com.br.
Embora funcionalidades semelhantes já estejam em uso em outras indústrias, a sua adoção no setor agrícola ainda é relativamente recente, tornando-a uma prioridade para a companhia. “Compreender quem são nossos consumidores, como utilizam os produtos e como os recomendam é fundamental. Isso nos permite capacitar agricultores e parceiros de distribuição, destacando os benefícios de nosso portfólio e sua relevância para as demandas do mercado”, diz, Rui Correia, diretor de marketing central da Ascenza.
A empresa investe massivamente em tecnologia orientada para o cliente, criando uma visão única para cada usuário e estabelecendo canais de comunicação digital e presencial. E por meio da “área reservada”, os membros que fazem parte da comunidade têm acesso a conteúdo personalizado e produzido pela empresa sobre o setor, produtos, culturas e tendências, bem como informações meteorológicas especializadas, incluindo recomendações de pulverização e outras dicas uteis para o dia a dia da atividade. Para participar, é simples, basta se increver em https://ascenza.com.br/pt-br/brazil/register.
Comentários