Para conter alagamentos sobre a via, Prefeitura substitui tubulação na estrada Geral de Arroio do Só



PaA estrada Geral do distrito de Arroio do Só, no trecho entre a ponte sobre o Rio Vacacaí Mirim e a sede da comunidade, enfrenta há anos problemas causados por alagamentos. Para conter o acúmulo de água, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalhou na substituição de tubos em duas galerias existentes). As duas travessias com tubos de um metro estavam danificadas e obstruídas causando alagamentos sobre a estrada.

Durante a execução do serviço, o trecho da estrada Geral ficou sinalizado e teve apoio de agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU) para orientar o tráfego de veículos. O serviço foi concluído ainda nesta terça.

Outras frentes atuam no Interior do Município e fazem a manutenção em vias de solo exposto. Nesta semana, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação ocorrem na estrada Geral do distrito de Santa Flora, e no Corredor dos Parcianello, no distrito de Boca do Monte.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459) Fotos: Prefeitura de Santa Maria Secretaria Extraordinária de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Mariara conter alagamentos sobre a via, Prefeitura substitui tubulação na estrada Geral de Arroio do Só

Ultimas noticias
Notícias Recentes