top of page

Quisar brilha no GP Presidente da República (G2)

  • Foto do escritor: Jose Junior
    Jose Junior
  • 20 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Invicto no ano e sem conhecer derrota desde que foi readaptado no percurso, Quisar brilhou intensamente, confirmando o favoritismo do público apostador, na milha, pista de grama leve, do Grande Prêmio Presidente da República (G2). A carreira, que sempre antecede o GP São Paulo, foi uma das atrações da excelente jornada do domingo, 19 de maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Noppo e Bien Sureño mpularam bem, mas logo Gryphon e Ushuaia Ibiza surgiram para comandar as ações. Noppo, Empoderada, Quisar, Bien Sureño, Mr Man, Prime do Iguassu, Super Worth, Faz Bem, Strategic Spin, Pool Game e Pele do Iguassu vinham depois. Aberto, Quisar trazia ótima ação e aproximava-se perigosamente dos ponteiros, que ainda eram Gryphon e Ushuaia Ibiza. Bien Sureño também corria perto.

Na hora da decisão, Ushuaia Ibiza partiu para cima de Gryphon, dominou o rival, mas não abriu vantagem. Com ótima ação, Quisar embalou aberto e tomou conta da situação, de golpe. No seu encalço, surgiram Pool Game e Bien Sureño. Na tocada de Valmir Rocha, Quisar trouxe vantagem até o espelho, em belíssimo êxito. Bien Sureño formou a dupla, com Pool Game em terceiro. Ushuaia Ibiza e Empoderada encerraram o placar. 

Mantido em forma soberba pelo excelente Antenor Menegolo Neto, líder entre os treinadores do turfe paulista, Quisar é um 3 anos, de criação e propriedade do Haras Cambay, sempre criando com qualidade, filho de Kentuckian e Desequilibrada, por Redattore.

Na sua 10ª vitória, oito em São Paulo e duas no Paraná, Quisar cravou nos relógios: 1min33s01.

Comentarios


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page