top of page

Sodré Santoro promove leilão de cavalos apreendidos em inquérito policial



A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, promove dia 17 (quinta-feira), às 11h30, em primeira praça, leilão para alienação de 25 cavalos de raça apreendidos em inquérito policial. A maioria dos animais é da raça quarto de milha, mas também há cavalos paint horse e mangalarga marchador. Os equinos encontram-se na Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe. Clique aqui para ver os lotes.

Os lances podem ser realizados no site da organização (www.sodresantoro.com.br). O lance inicial mais baixo está em R$ 4 mil, referentes a dois lotes: um macho, de mais ou menos 14 anos, 390 kg, 1.40 de altura, pelagem alazão; e outro macho, com cerca de sete anos, 436 kg, 1,50 m de altura e pelagem alazão. Por sua vez, o cavalo com lance inicial mais alto (R$ 20 mil) é um Quarto de Milha, macho, com mais ou menos nove anos, 450 kg, 1.52m de altura e pelagem castanha, cujo pai é Fantastic Corona e a mãe é Uly Tolltac. Atenção: valores podem sofrer mudanças ao longo dos pregões, visto que já podem receber lances, que variam conforme a procura pelo lote.

A segunda praça está prevista para 24 de julho e os valores terão um desconto de 20% em relação à primeira praça. A determinação do leilão é do juiz Guilherme Eduardo Martins Kellner, da 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa, Lavagem de Bens e Valores da Capital de São Paulo e atende a pedido feito pelo Ministério Público. A alienação antecipada tem como base o artigo 144-A do Código de Processo Penal e visa à preservação da saúde e a vida dos animais.

Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page