Tecnoshow Comigo começa com otimismo



Começa nesta segunda-feira (4) e segue até o dia 8 de abril, a 19ª edição da Tecnoshow Comigo, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), município de Rio Verde (GO). Trata-se da retomada, após dois anos de suspensão em razão da pandemia da Covid-19.

A feita é uma das principais de tecnologia agrícola do Brasil. Nesta edição o tema é “Produtores alimentam cidades”. O evento contará com debates sobre temas como desenvolvimento regional, produção de grãos, mercado global de proteína animal, infraestrutura e logística.

Em sua última edição, em 2019, o faturamento foi de mais de R$ 3,4 bilhões. Visitantes poderão aproveitar 65 hectares de espaço, com 600 estandes de empresas, entidades e órgãos governamentais. Há espaço para exposição de animais como bovinos, equinos, ovinos, peixes, entre outros. Serão mais de mil animais presentes no evento deste ano, sendo que a maioria estará disponível para comercialização. Grande espaço para exposição de máquinas agrícolas e 40 mil metros quadrados voltados para a demonstração de plots agrícolas de culturas como soja, milho, sorgo, girassol e pastagens.

Ultimas noticias
Notícias Recentes