Agricultura assina contrato com empresa para recrutamento de 150 auxiliares administrativos



A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) assinou nesta segunda-feira (26) contrato com a empresa Oceanic Facilities, vencedora do pregão eletrônico para contratação de 150 auxiliares administrativos que vão atuar nas inspetorias de defesa agropecuária da Seapdr. A contratação cumpre um dos apontamentos levantados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a retirada da vacinação contra a aftosa.

"Mais um passo foi dado no cumprimento das ações apontadas pelo ministério como cruciais para a evolução do Rio Grande do Sul no que diz respeito ao status de zona livre de aftosa sem vacinação. Estamos mostrando, ao Brasil e ao mundo, que estamos preparados para avançar", destaca o secretário Covatti Filho.

Além do secretário Covatti Filho, assinou o documento o proprietário da Oceanic, Poty Ubirajara Fernandes Viana. A empresa já iniciou o processo de contratação dos auxiliares administrativos, cujo escopo de trabalho inclui atendimento ao público, emissão de documentos, atualizações cadastrais, encaminhamentos administrativos, planilhamento e organização documental em geral. Um treinamento específico para os novos auxiliares será disponibilizado pela Seapdr.

As inspetorias, cujos municípios já estão definidos desde o edital de licitação, receberão o apoio do trabalho dos auxiliares administrativos terceirizados, o que permitirá maior dedicação dos fiscais estaduais agropecuários às atividades de campo. 

As contratações serão feitas pela empresa Oceanic Facilities. Mais informações estão disponíveis neste link.

Ultimas noticias
Notícias Recentes

Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine