top of page

Grupo Piccin mostra tecnologias aos produtores do Sul



A Expodireto Cotrijal, um dos eventos de destaque no cenário do agronegócio brasileiro, acontece de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, proporcionando aos visitantes que passarem por lá a oportunidade de estar em contato com as mais recentes inovações do setor. O Grupo Piccin, especialista em tecnologias e implementos para o preparo de solo, com sede no interior de São Paulo, estará presente para apresentar seu portfólio diversificado, que inclui as marcas Piccin Equipamentos, MNCAL Mancais, Easyland e Prediza.

Destacando-se entre os implementos em exposição, estará o distribuidor de adubos e corretivos Master 12000 DH BI S Inox, reconhecido por sua durabilidade e precisão, equipado com esteiras de precisão e bitola regulável de 1400 a 2700mm, além de caixa em inox, garantindo maior vida útil. “Outro destaque será a Master 17000 Precision Tech, uma máquina com diferenciais marcantes em sua estrutura de inox e tecnologia embarcada, como a esteira precisa, que garante distribuição uniforme e controlada, proporcionando resultados superiores”, conta Marco Gobesso, engenheiro agrônomo e head de marketing do grupo.

A Piccin Equipamentos também apresentará seu portfólio de descompactadores de solo Advanced e grades niveladoras. Além disso, haverá a presença da MNCAL, que vai demonstrar sua expertise na produção de mancais personalizados e de alta qualidade para grades e rolamentos industriais.

Comments


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page