top of page

Multinacional apresenta herbicidas para soja durante evento em Mato Grosso



As plantas daninhas podem competir com a cultura da soja durante todo o ciclo, causando perdas de produtividade que variam de 29% a 90%, segundo pesquisadores. Por isso, é muito importante que o produtor esteja atento ao correto manejo da matocompetição, especialmente pensando em alcançar maior produtividade por área plantada.

Para auxiliar a classe produtora neste cenário, a multinacional portuguesa Ascenza apresentará um portfólio para a cultura durante o Open Sky Soja 2023, promovido pela Proteplan. O dia de campo acontecerá no dia 20 em Sorriso-MT e será uma verdadeira vitrine de tecnologias e soluções para o produtor rural, além de levar informações importantes sobre pesquisas e a safra.

A engenheira agrônoma e gerente de marketing e desenvolvimento técnico da empresa, Patrícia Cesarino, conta que os visitantes conhecerão in loco resultados dos produtos lançados recentemente. Um deles é o herbicida não seletivo e dessecante concentrado solúvel de 200 gramas por litro de Diquate, o Montana DQ, auxiliando para suprir a alta demanda do mercado pela fórmula.

Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page