top of page

AgroBrasília espera superar R$ 4,5 bilhões em negócios



Nesta terça-feira (23.05) teve início a 14ª edição da AgroBrasília, a maior feira de negócios e tecnologia do agronegócio do Centro-Oeste do Brasil. A feira acontece no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no Distrito Federal, cerca de 70 quilômetros da capital federal. O evento, que vai até o próximo sábado, tem uma vasta programação, que inclui palestras, dia de campo, lançamentos de cultivares, máquinas e tecnologias, principalmente voltadas para a sustentabilidade, que é o tema deste ano.

A cada ano a feira dá sinais de crescimento, a edição de 2023 espera superar R$ 4,5 bilhões em negócios e conta com um número recorde de expositores, são 562 ao total.

De acordo com José Guilherme Brenner, presidente da COOPA-DF, A feira tem só crescido. "Cada ano o público tem sido maior e também o número de expositores. A gente espera um número grande do público também. É um segmento da economia do país que avança muito e eu acho que é isso que traz a força aí pra feira, a força da agricultura da região", ressaltou.

O presidente da Confeferação Nacional de Agricultura (CNA), João Martins, também esteve na AgroBrasília e salientou que entre os anos 2030 e 2035, 40% da economia brasileira será sustentada pelo agronegócio.

A entrada do evento é gratuita e o event

コメント


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page