Expointer Digital 2020 encerra com legado para próximas edições



Em uma edição especial que já marcou a história, a Expointer Digital 2020 encerra suas atividades contabilizando 187 mil visualizações em seu site oficial, desde o início da feira até às 15h deste domingo (4). A plataforma de negócios Expointer Digital Máquinas Agrícolas, organizada pelo o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), contabiliza, desde 29 de agosto, mais 70 mil acessos, de 27 países e de todo o Brasil.

“É uma certeza que vamos manter este formato híbrido para o ano que vem. As entidades promotoras da Expointer tiveram um momento de superação para que esta edição acontecesse. Tenho certeza de que esta Expointer inovadora e histórica renderá muitos frutos para a agropecuária gaúcha”, frisa o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho. O titular da pasta afirma que “teremos uma Expointer em dobro” no próximo ano, com a volta do público ao parque e a consolidação do formato digital.

O secretário destaca, também, o sucesso do Drive Thru da Agricultura Familiar. “Essa foi uma ideia nossa e que surpreendeu, deu muito resultado”, avalia. Segundo a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), cerca de 2 mil carros passaram pelo drive thru durante os nove dias.

Ultimas noticias
Notícias Recentes

Copyright © 2014 | Desenvolvido por: OnLine