top of page

Futuros de milho e soja da CBOT enfrentam obstáculo de dados do USDA



É comum que junho apresente muitos altos e baixos para os contratos futuros de milho e soja em Chicago, mas essas oscilações foram especialmente fortes este ano com a expansão da seca nos EUA contra as previsões de um padrão mais úmido para julho.

Os mercados de junho têm um teste final com os relatórios de acres e estoques do Departamento de Agricultura dos EUA na sexta-feira. Este conjunto de relatórios está associado aos maiores movimentos médios de milho e soja CBOT dos 15 principais dias de relatório do USDA por an

Direcionalmente, os contratos futuros de milho e soja em 30 de junho tendem a reagir aos acres com muito mais frequência do que aos estoques, embora as previsões meteorológicas dos EUA muitas vezes aumentem o caos. Esse tem sido o caso nos últimos dois anos, e o mercado está entrando no relatório de sexta-feira após uma liquidação acentuada devido ao clima.

Nas seis sessões encerradas na quinta-feira, os contratos futuros de milho para dezembro da CBOT caíram 15,9%, a maior perda em seis sessões em junho em pelo menos três décadas. O milho subiu 14,5% nos seis pregões anteriores, os maiores ganhos de seis dias do mês desde 2012.

留言


Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page