PAVILHÃO INTERNACIONAL Ações desenvolvidas pelo Mapa são apresentadas na 44ª Expointer



Produtores rurais e visitantes podem conferir o estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no Pavilhão Internacional da 44ª Expointer, que acontece até o dia 12 de setembro, em Esteio (RS). O espaço conta com uma equipe de técnicos e pesquisadores do órgão federal com o objetivo de apresentar ao público da feira ações desenvolvidas pelo Mapa em todo país.

Estão presentes no estande equipes da Superintendência Federal de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (SFA/RS), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e da Rede de Laboratórios Federais de Defesa Agropecuária (Rede LFDA).

Depois de ocorrer de forma virtual, em 2020, a Expointer volta a receber o público seguindo todo os protocolos sanitários preventivos contra o coronavírus. “Essa retomada das feiras presenciais é importante para o agronegócio. O setor não parou e o Ministério da Agricultura também não parou. Então, a nossa presença na feira é também referência a essa continuidade do agronegócio”, ressalta a superintendente do Rio Grande do Sul, Helena Rugeri.

Ultimas noticias
Notícias Recentes