top of page

Secretário da Agricultura é homenageado com troféu Senar O Sul



O secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, Giovani Feltes, participou na noite deste domingo (27/8), da premiação do Troféu Senar O Sul onde foi homenageado na categoria Liderança Política. O evento, realizado no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, faz parte do calendário da Expointer.

O prêmio é uma homenagem aos homens e mulheres que contribuem e representam a produção do campo e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Ao todo foram homenageadas 19 pessoas em 17 categorias.

Feltes, que falou em nome de todos os homenageados, destacou estar exultante com a premiação recebida, e que acredita que todas as pessoas, instituições e organizações que são agraciadas também devem ter ficado. “Precisamos continuar a produzir exemplos de dedicação. Uma somatória de conhecimento e experiência que deve, com certeza, replicar-se a centenas", afirmou. Segundo Feltes, "o legado que fica são as realizações do cotidiano de cada um de nós. Não são exatamente o tamanho das obras que realizamos ou o montante que acumulamos, mas acredito que os bons exemplos são aqueles que mais dignamente nos fazem reconhecidos”.

Ultimas noticias
Notícias Recentes
bottom of page